Dicas para contratar o fotógrafo perfeito para o aniversário infantil do seu filho!

13
2min de leitura

Por Leandro Cavalheiro

Dicas para contratar o fotógrafo perfeito para o aniversário infantil do seu filho!"

Contratar um fotógrafo para registrar o aniversário do seu filho é uma decisão importante, afinal, essas fotos vão eternizar um momento muito especial da vida dele. Mas como escolher o fotógrafo ideal? Neste pequeno artigo, vou compartilhar com você algumas dicas para contratar o fotógrafo perfeito para o aniversário infantil do seu filho ou sua filha!

Primeiramente, é importante escolher um fotógrafo especializado em fotografia infantil, principalmente em aniversários, já que esse profissional terá mais facilidade para lidar com as crianças e conseguir capturar momentos únicos. Além disso, verifique o portfólio do fotógrafo, para saber se o estilo das fotos e a qualidade do trabalho dele estão de acordo com o que você procura.

Leia também: Aniversário de 1 aninho. Fazer ou não fazer?

Outro fator importante é a empatia entre o fotógrafo e a família. É fundamental que o profissional consiga criar uma conexão já no primeiro atendimento. Procure conhecê-lo. Pergunte sobre o tempo de cobertura fotográfica, prazos de entrega, forma de pagamento, entre outras dúvidas que você possa ter. Se ele explicar com clareza a forma como trabalha já é um indicativo que você estará em boas mãos. Uma dica é marcar um encontro prévio com o fotógrafo, para que ele possa conhecer você e a criança e entender um pouco mais sobre a personalidade dela. 

Por fim, leve em consideração o preço do serviço, mas não deixe que ele seja o único fator decisivo. Lembre-se de que o registro do aniversário do seu filho é algo muito valioso, e investir em um bom fotógrafo pode fazer toda a diferença. É importante que tudo seja esclarecido antes para não gerar arrependimentos depois.

Seguindo essas dicas, você certamente conseguirá encontrar o fotógrafo perfeito para registrar o aniversário do seu filho e eternizar esses momentos tão especiais! E se gostou do meu trabalho terei o maior prazer em ser o seu fotógrafo!

Dicas para contratar o fotógrafo perfeito para o aniversário infantil do seu filho!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Aniversário infantil Aniversário infantil de um ano Comemorando o primeiro ano do bebê Como contratar fotógrafo para o aniversário do seu filho Dicas para contratar um fotógrafo festa de 1 ano festa de aniversário infantil festa infantil fotos do primeiro aniversario do bebe Importância da festa de um ano para os pais Memórias do primeiro aniversário infantil primeiro aniversario do bebe Registrar o primeiro ano do bebê